Notícias

Mega participa da FIEE 2017

  Entre os dias 25 a 28 de Julho/2017, a Mega Bobinadeiras participa da 29ª edição da FIEE, um dos maiores eventos do mundo para apresentação de soluções, produtos, serviços e equipamentos em elétrica, eletrônica, energia e automação. O evento ocorre das 13h às 20h no Pavilhão São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | […]

Mega lança novas bobinadeiras na FIEE 2013

Entre 1 e 5 de Abril, a Mega participou da 27ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação e lançou diversas novidades para a indústria, entre essas, máquinas com novos aparatos de comunicação e segurança. O principal lançamento foi a máquina bobinadeira linear L1 que vem com novos controles, eixos configuráveis, comunicação sem […]

A Mega participará da FIEE 2013. Venha nos visitar!

No mês de abril, a Mega participará da 27ª edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação. Na ocasião, fará lançamento e apresentação dos novos modelos de máquinas bobinadeiras desenvolvidas para aumentar a produtividade da indústria de transformadores e bobinas elétricas. Desde o design renovado e engenharia aprimorada, novas funções, mais segurança […]

Bobinadeira CNC atinge 750 rpm

Para transformadores e motores de grande porte, a MGB TR1000 FG CNC executa bobinas com diâmetro de até 1.000 mm e operações com fios de 5 a 30 AWG…

Aferidor de espiras possui exatidão de 0,2%

Trata-se de um equipamento para aferir o número de espiras de uma bobina elétrica, que apresenta resultados com exatidão de 0,2%. O MG AFE150 pode ser utilizado em qualquer tipo de bobina…

Máquina enfitadeira aplica isolantes em transformadores

Destina-se à aplicação de isolantes de papel ou poliéster em transformadores toroidais, barras de cobre ou alumínio, terminais e eletrodos de transformadores de grande porte e outros materiais, inclusive em embalagens…

Bobinador/desbobinador opera c/carretéis de grande porte

Para bobinar e desbobinar carretéis de grande porte, o MGB-040H possui estrutura robusta com mecanismo hidráulico de elevação, que permite…

Bobinadeira dispõe de controle via software

Para transformadores de alta e baixa tensão, executa bobinas com diâmetros de até 1.000 mm e fios de 4 a 30 AWG. Desenvolvida com sistema de bobinamento lateral…

Decapadora de fios opera com bitolas de 18 a 30 AWG

Para fios e cabos elétricos com capa de Teflon, PVC e fibra óptica, entre outros, a DCP Smart trabalha com bitolas de 18 a 30 AWG, admitindo comprimento de corte de até 10 m…

Teste de estanqueidade possui exatidão de 0,0001 bar

Destina-se a detectar microvazamentos em produtos que operam com gases ou líquidos. O MG TST Micro realiza testes de…

Contatos

Rua Georg Ptak, 243 - Jardim São Paulo - São Carlos - SP
Telefone/Fax: +55 16 3368-5710
mega@megacoil.com

Desenvolvido por Code Plus